segunda-feira, 5 de abril de 2010

O PODER DAS NOSSAS ATITUDES

Resolvi escrever sobre esse tema porque, durante um determinado tempo, observei o poder que as nossas atitudes e até as dos outros têm a influenciar a direção e caminho das nossas vidas.
De fato, muitas pessoas não acreditam em destino e há outras que ao acreditarem que nada é por acaso, deixam suas vidas decorrerem sem nenhuma intervenção pessoal, o que pode ser bom ou ruim.
Como um que consegue aceitar bem os dois lados da moeda, fico em cima do muro (com um braço pra cada lado). Isso não significa que eu estou de um lado a cada dia, mas que eu acredito em um destino relacionado as nossas atitudes. Uma pessoa que age com atitudes incoerentes não merece um futuro digno, e não terá.
Não haveria coerência e muito menos explicação se o destino agisse por si próprio ou até mesmo através da sorte. Ele conspira de acordo com a intensidade das nossas atitudes. Contudo, podemos até jogar o jogo da vida, mas quem embaralha as cartas é o destino e não já intervenção pra isso. Portanto, quando for jogar truco ou buraco conte bem com o seu destino e em relação a sua vida, não espere que o mundo conspire ao seu favor, conspire ao dele.

Um comentário:

  1. Parabéns primo, você disse tudo. Nosso destino quem faz somos nós e nossas atitudes. é claro que ás vezes a vida prega peças, mas cabe a nós sabermos desviar disso tudo! ;)

    ResponderExcluir